Conheço a Elizângela há 10 anos, quando ela veio morar no Rio. Ela é baiana e morava em São Paulo, casada com o irmão da minha melhor amiga. Pude acompanhar o crescimento do Felipe (na época ele tinha três aninhos), mas infelizmente ainda não era fotógrafa.
Fiquei muito feliz quando soube que a Elizângela estava grávida, não só porque ela estava realizando o seu sonho, mas também porque sabia o quanto o Felipe queria um(a) irmãozinho(a) e poderia acompanhar todo esse amor que o Felipe tinha para dar.
Inicialmente ela não queria fazer ensaio de gestante, se sentia envergonhada, mas a cunhada deu um empurrãozinho, e o primeiro ensaio foi na casa da família na região serrana do Rio (Sim, você leu certo, ela gostou tanto que depois marcamos outro ensaio na praia e mais um com sua irmã, que também estava grávida).
A casa é em Itaipava. Chegamos no dia anterior para que amanhecêssemos no local. E o clima não poderia ter sido melhor, a noite foi de muitas histórias engraçadas e gargalhadas com o papai Alexandre, ele é o mais esquecido de todas as galáxias, do tipo que esquece a vovó aniversariante no Rio e vai sozinho para Saquarema, comemorar o aniversário da vovó... Já deu para imaginar como foi a nossa noite, né? hahahahaha
O dia amanheceu com uma pequena névoa, e logo depois abriu lindo sol e o ensaio foi descontraído e de muito amor (chega me arrepio quando vejo o amor do Felipinho com a Nina ainda na barriga).
Depois do ensaio a farra continuou e o que tenho na memória é um final de semana de muita alegria e amizade.