Na segunda-ferira, 14 de maio de 2018 , estava voltando do trabalho quando recebi o telefonema da amiga Natália dizendo que a sua amiga Milla estava com a pressão alta e precisou ser internada para fazer uma cesariana... cheguei em casa correndo, peguei meu equipamento, e em um daqueles dias que você não consegue pegar nem taxi nem Uber pelo aplicativo, pois acontece alguma coisa aqui que todo o Rio de Janeiro se desconecta da internet. Saí pelas ruas para conseguir um taxi... O primeiro passou, o segundo passou e eu já estava ficando nervosa, de repente papai do céu manda um taxista que milagrosamente conseguiu chegar em 15 minutos na maternidade Perinatal de Laranjeiras.
Chegar na maternidade foi exatamente do jeito que falam por aí: porque se não for para ter emoção a gente nem sai de casa, hahaha.
Milla já estava sendo monitorada e quando me viu tirando fotos, logo quis se maquiar um pouquinho (confesso que também serei assim, rsrs).
Coberta de amor e carinho não só do papai João mas de toda a sua família, a Maria Luísa chegou em um parto repleto de emoção pelas mãos da maravilhosa Dra. Viviane Monteiro.
Papai João era só emoção e felicidade, carregava a pequena Malu no colo examinando cada detalhe do seu rostinho, numa felicidade que só de olhar para a foto tenho certeza que você sentirá a felicidade dele também.
Nathalia, Milla e João, muito obrigada por essa segunda mágica, não vejo a hora de chegar o próximo mês para comemorar o primeiro aninho e poder rever a bonequinha.