Depois de 9 meses do dia que a Sophia veio ao mundo, em uma manhã ensolarada de fevereiro, no dia 16 de novembro de 2019, chegou o dia do batizado da bonequinha.
O Batismo representa o primeiro dos sete sacramentos e é considerado como um rito de passagem. Ao receber tal benção, a criança inicia sua fé e sua vida cristã, tornando-se um filho de Deus, um discípulo de Cristo, um membro da igreja.
São Jorge é o santo protetor dessa família desde a época dos avós da mamãe Bianca. Seu sobrinho Enzo, priminho da Sophia, nasceu no dia de São Jorge, assim, a família muito devota do santo com armadura de guerreiro, montado em um cavalo e lança em punho, escolheu a paróquia de São Jorge localizada em Quintino para realizar a cerimônia de batismo.
Hoje em dia, muitos padres tem restringido a circulação de pessoas ao corredor central, dessa forma, nós fotógrafos só podemos tirar fotos dos atos do batismo nas laterais da igreja, mas nada disso tirou a beleza dessa linda cerimônia que teve um final emocionante, já anunciado pelo diácono José Francisco de Souza como um presente para os pais e convidados.
Mamãe Bianca, muito obrigada mais uma vez pela confiança e pela manhã de muita fé com essa família tão querida.